Sérgio Reis está internado em São Paulo e passa por cirurgia

O cantor sertanejo cancelou shows e ainda não há previsão de alta médica

YouTube/ ReproduçãoYouTube/ Reprodução

atualizado 09/08/2018 13:57

O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 78 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e passou por uma cirurgia no coração. Segundo o jornalista Leo Dias, o artista cancelou um show que faria nesta quinta-feira (9/8) em Contagem (MG). Ele já havia adiado o show que faria em 17 de agosto no Teatro Opus, em São Paulo.

De acordo com Leo Dias, o coração do cantor descompassou e o sangue foi jogado para o pulmão. Ainda não há previsão de alta. A nota oficial mais recente do Sírio-Libanês, dessa terça-feira (7/8) explica que o deputado federal deu entrada em 31 de julho, com quadro de fibrilação atrial.

O hospital informa que o o cantor foi submetido a um procedimento chamado ablação da arritimia, que ocorreu sem problemas. “O paciente encontra-se estável e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”, afirmou a diretora clínica da unidade médica, Dra. Maria Beatriz Souza Dias.

O restaurante Carretão, onde Sérgio Reis iria se apresentar, publicou um vídeo do cantor sertanejo no Instagram avisando que a apresentação será remarcada. “Infelizmente o show será adiado por motivos de saúde, mas não se preocupem, assim que estiver recuperado, o espetáculo será remarcado na data mais próxima possível”, escreveu o estabelecimento. Veja o vídeo:

Últimas notícias