Sérgio Hondjakoff teria quebrado “apartamento inteiro” durante surto

Rafael Ilha deu mais detalhes sobre o tratamento do Cabeção, que se internou em uma clínica psiquiátrica em São Paulo para tratar o vício

atualizado 13/06/2022 19:04

Sérgio hondjakoff (Reprodução: Record TV)Sérgio hondjakoff (Reprodução: Record TV)

O ex-Polegar Rafael Ilha deu mais detalhes sobre a dependência química de Sérgio Hondjakoff, que virou assunto da web após o eterno Cabeção publicar um vídeo ameaçando o pai de morte. Ilha contou que o ator “quebrou o apartamento todo quando estava drogado e alcoolizado”.

Em conversa com o site Na Telinha nesta segunda-feira (13/6), Ilha explicou que foi o responsável por contactar os responsáveis pelo Instituto de Dependência Química de Sorocaba, em São Paulo, onde o ator iniciou o tratamento no último sábado (11/6).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Depois que vi o vídeo que viralizou no mesmo momento me comovi, não só pelo que ele estava passando, que eu já vivi, mas também pela família, a dona Carmem e seu Francisco estarem vivendo aquela situação terrível. Entrei em contato com alguns conhecidos para achar um bom tratamento, numa boa clínica e pelo tempo que fosse necessário para ele concluir o tratamento, não uma coisa já estipulada”, disse ele, que também já enfrentou problemas com drogas e álcool.

Ao site, o ex-A Fazenda ainda disse que Hondjakoff está sem contrato de trabalho desde 2011 e sua família não consegue arcar com o tratamento médico:

“Nem a mãe e nem o pai tinham condições de colocar numa clínica especializada, que pudesse fazer um trabalho mais profissional e digno. Procurei essa pessoa, achei e coloquei em contato com a família dele. Acho que o grande diferencial vai ser isso, não depende só dos profissionais, mas muito dele, que já gostou muito de lá, mandou um vídeo para a mãe dele. É uma clínica com muito mais estrutura, não só a parte física, mas também de equipe técnica, de médicos, psiquiatras e psicólogos.”

Rafael Ilha contou que, durante as crises que foram expostas em vídeos publicados pelo ator no instagram, Hondjakoff quebrou uma série de itens do apartamento em que vive com os pais, comprado há 12 anos pela mãe com o dinheiro do trabalho do filho:

“Ele ameaçava muito os pais, mas graças a Deus nunca chegou aos finalmentes. A agressão dele era verbal e de quebrar as coisas, dessa vez, neste vídeo que ele estava trancado há oito dias, ele quebrou o apartamento inteiro, mesa, cadeira, espelho, tudo o que tinha dentro de casa.”

“Foi bom essa internação para ele, preserva o bem-estar dele, a família fica mais tranquila de saber que ele está numa clínica especializada e que está tratando ele com o maior carinho e e respeito”, finalizou Ilha.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias