metropoles.com

Sérgio Hondjakoff revela não ter visto o pai após deixar reabilitação

Após ameaçar o pai de morte para comprar drogas, Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, de Malhação, foi internado por drogas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Sérginho Hondjakoff - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Sérginho Hondjakoff - Metrópoles - Foto: Reprodução

Sérgio Hondjakoff, eterno Cabeção, de Malhação, recebeu alta da clínica de reabilitação após seis meses. Ao Fofocalizando, o ator comentou sobre a sua vida após se livrar das drogas e revelou que teve algumas perdas cognitivas por conta dos entorpecentes.

“Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria ido pelo caminho que foi sugerido pelos meus amigos e pelos meus familiares, que é o caminho da sobriedade”, revelou o rapaz.

0

Serginho ainda comentou que teve muitas perdas por conta das drogas. “Queimei meu filme para caramba, perdi amigos, perdi relacionamentos, afastei pessoas de mim, perdi oportunidades financeiras, sociais e cognitivas também, porque o uso de substâncias causa às vezes danos irreversíveis e cerebrais”, declarou.

O ator torce para que consiga “retirar o mal” causado pelo vício. “Quem sabe, se eu tiver sorte, se Deus me capacitar, eu ficando limpo muitos anos, posso restaurar esse mal que eu causei a mim mesmo”, disse.

O vício de Serginho Hondjakoff foi exposto após ele ameaçar matar o seu pai, Francisco José Mendonça, para comprar drogas. Ele explicou que ainda não reencontrou o homem. “Ainda não falei com meu pai pessoalmente. Ele falou que só vai querer me ver depois que completar um ano [que eu estiver] limpo e fora da clínica [de reabilitação]. Ou seja, só em junho do ano que vem”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações