Sérgio Guizé revela pânico ao gravar Verdades Secretas 2

Ator precisou deixar seu sítio no interior de São Paulo, onde estava com Bianca Bin, sua esposa, para voar ao Rio de Janeiro

atualizado 24/10/2021 15:52

Reprodução/Instagram

No ar em Verdades Secretas 2 como Ariel, Sergio Guizé relembrou o momento em que iniciou as gravações da trama. Por conta da pandemia, o ator estava isolado em seu sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Em entrevista à Patrícia Kogut, ele revelou o seu sentimento ao precisar deixar o refúgio e migrar para o Rio de Janeiro. “Num primeiro momento, foi assustador de verdade. Fazia tempo que eu não via tanta gente. Isso, psicologicamente, não é fácil”, revelou ele, que estava no local com Bianca Bin, sua esposa.

Apesar do susto, ele confiou nos protocolos de segurança da Rede Globo. “Mas a gente confia. Nesses anos todos trabalhando na Globo, sempre fui muito bem amparado. Então, isso me dava um alívio. Sabia que não estava indo para uma roubada, sabia que tinha um porto seguro”, completou o artista.

Guizé também aproveitou a oportunidade para contar sobre um momento tenso que passou durante a pandemia. Grávida e com Covid-19, sua irmã precisou de sua companhia no parto, já que o marido dela também estava infectado pelo vírus.

“Foi uma das piores coisas que me aconteceram e também uma das melhores. A gente acaba ficando mais forte depois disso”, contou ele.

0

Mais lidas
Últimas notícias