Separada de Bonner, Fátima Bernardes fica com a guarda dos cachorros
A apresentadora também continua morando na casa da Barra da Tijuca onde vivia com o ex-marido
24/10/2016 18:03
Compartilhar notícia

Fátima Bernardes vai ficar com os dois cachorros que eram criados por ela e William Bonner: o golden retrivier Gulliver e o maltês Chantily. A informação é do UOL. Além disso, a apresentadora ficará com a casa na Barra da Tijuca na qual vivia com o ex-marido. Os trigêmeos vão morar com a mãe.
Após 26 anos, o casal anunciou, em agosto deste ano, o fim do casamento. Os dois se casaram em 1990, cerca de um ano após dividirem a bancada do “Jornal da Globo”. A partilha ainda envolve vários outros imóveis, com valores na casa dos milhões de reais.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas

