Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Separada de Bonner, Fátima Bernardes fica com a guarda dos cachorros

A apresentadora também continua morando na casa da Barra da Tijuca onde vivia com o ex-marido

24/10/2016 18:03
Compartilhar notícia
TV Globo/Divulgação
Separada de Bonner, Fátima Bernardes fica com a guarda dos cachorros

Fátima Bernardes vai ficar com os dois cachorros que eram criados por ela e William Bonner: o golden retrivier Gulliver e o maltês Chantily. A informação é do UOL. Além disso, a apresentadora ficará com a casa na Barra da Tijuca na qual vivia com o ex-marido. Os trigêmeos vão morar com a mãe.

Após 26 anos, o casal anunciou, em agosto deste ano, o fim do casamento. Os dois se casaram em 1990, cerca de um ano após dividirem a bancada do “Jornal da Globo”. A partilha ainda envolve vários outros imóveis, com valores na casa dos milhões de reais.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters