“Sensação de quero mais”, diz Marília Gabriela após almoço com Gianecchini

Eles se encontraram na última sexta-feira (11/12). O filho e o genro da jornalista também estavam presentes no evento intimista e especial

atualizado 12/12/2020 16:13

Marília Gabriela e Reynaldo GianecchiniReprodução/Instagram

Sempre discreta em relação à vida íntima, a jornalista Marília Gabriela compartilhou um momento pessoal em seu Instagram: um almoço com Reynaldo Gianecchini, com quem foi casada entre 1999 e 2006. O encontro aconteceu na última sexta-feira (11/12).

Na foto publicada pela apresentadora neste sábado (12/12), aparecem ainda o filho de Marília, Theodoro Cochrane, acompanhado do namorado, Fabricio Santana.

“Foram horas de sisos e risos, um almoço em que todo mundo tinha muita novidade pra contar, ideias a discutir, lembranças e saudade pra gastar. Uma tarde de sexta que terminou com aquele ‘ai…ai’ e a sensação de ‘quero mais'”, legendou Marília.

“Tenho muito, muito amor por vocês. Como já disse o maravilhoso Mia Couto, ‘rir é melhor que falar a mesma língua. Ou, talvez, o riso seja uma língua anterior que fomos perdendo à medida que o mundo foi deixando de ser nosso'”, continuou a jornalista.

Marília aproveitou para deixar um recado otimista aos seguidores: “Bom dia, amores meus. Beijos acompanhados da esperança de liberação da vacina em nosso país”, finalizou.

Gianechinni postou a mesma foto em seu perfil público na mesma rede social. Tão carinhoso quanto Marília, ele demonstrou apreço a ex-mulher.

“Parece que o tempo nem passou. Amo vcs!!”, disse ele na legenda da imagem.

0

Mais lidas
Últimas notícias