Seguidores de Bolsonaro exigem demissão de Eliana após apoio a LGBTs

Em manifestação recente no Facebook, a contratada do SBT revelou que é a favor da criminalização da homofobia

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 22/02/2019 13:52

A apresentadora Eliana, do SBT, virou alvo de um público extremamente revoltado com as recentes atitudes dela na internet. Na semana passada, a loira fez uma publicação no Facebook em que se mostrava a favor da causa da comunidade LGBT. Além disso, ela pedia ao Supremo Tribunal Federal (STF) que criminalizasse a homofobia.

Diante disso, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se juntaram por um objetivo comum: exigir a demissão de Eliana da emissora de Silvio Santos. Em um grupo chamado Equipe do Bolsonaro de Plantão, no Facebook, muitos usuários da rede social se manifestaramm contra a apresentadora.

Em post de 17 de fevereiro, uma mulher escreve: “Vamos boicotar o programa da Eliana. Ela escolheu o lado errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo […] Vamos boicotar tudo da marca Eliana e todas as marcas que patrocinam seu programa”.

A publicação teve mais de 2 mil comentários, além de 1,7 mil compartilhamentos. Em resposta à fala da internauta, outros passaram a usar a hashtag #foraeliana.

Vale ressaltar que Eliana já foi criticada por receber a drag queen Pabllo Vittar em seu vespertino. Ela também estendeu a mão a Claudia Leitte, no ano passado, quando a cantora foi vítima de afirmações polêmicas de Silvio Santos.

Últimas notícias