metropoles.com

Seguidores de Bolsonaro exigem demissão de Eliana após apoio a LGBTs

Em manifestação recente no Facebook, a contratada do SBT revelou que é a favor da criminalização da homofobia

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Eliana
1 de 1 Eliana - Foto: Divulgação

A apresentadora Eliana, do SBT, virou alvo de um público extremamente revoltado com as recentes atitudes dela na internet. Na semana passada, a loira fez uma publicação no Facebook em que se mostrava a favor da causa da comunidade LGBT. Além disso, ela pedia ao Supremo Tribunal Federal (STF) que criminalizasse a homofobia.

Diante disso, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se juntaram por um objetivo comum: exigir a demissão de Eliana da emissora de Silvio Santos. Em um grupo chamado Equipe do Bolsonaro de Plantão, no Facebook, muitos usuários da rede social se manifestaramm contra a apresentadora.

0

Em post de 17 de fevereiro, uma mulher escreve: “Vamos boicotar o programa da Eliana. Ela escolheu o lado errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo […] Vamos boicotar tudo da marca Eliana e todas as marcas que patrocinam seu programa”.

A publicação teve mais de 2 mil comentários, além de 1,7 mil compartilhamentos. Em resposta à fala da internauta, outros passaram a usar a hashtag #foraeliana.

Vale ressaltar que Eliana já foi criticada por receber a drag queen Pabllo Vittar em seu vespertino. Ela também estendeu a mão a Claudia Leitte, no ano passado, quando a cantora foi vítima de afirmações polêmicas de Silvio Santos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações