Se preparando para carreira de piloto, Caio Castro ganha quilinhos a mais

Em entrevista ele falou que não abandonará a carreira de ator, mas que, neste momento, vai focar "100% nas pistas"

atualizado 24/10/2020 10:48

Caio Castro ao lado de carro da Porsche CupLeo Franco/AgNews

Após confirmar que participará da Porsche Cup como piloto de carros, Caio Castro falou em entrevista que adaptou várias questões de sua rotina e tem vivido uma vida de atleta nessa nova fase.

Na conversa com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, o ator comentou que tem treinado diariamente e focado no ganho de massa muscular e peso. Atualmente ele conta com uma equipe de cinco profissionais à sua disposição.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Corre bigode, carai ! 💪🏽🏆

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

“Os treinos de cardio são diários. Faço fortalecimento da parte cervical, da lombar, dos ombros e das mãos. Cinco profissionais me atendem: nutricionista, nutrólogo, massagista, preparador físico e preparador físico para liberação miofascial, que é uma técnica de massagem que ajuda a relaxar os músculos”, compartilhou.

“Quanto a quilos, eu na verdade estou ganhando peso. O fortalecimento, que é o meu foco, aumenta minha massa muscular. E assim meu peso também aumenta”, falou.

Ele ainda aproveitou para reforçar que não pretende largar a carreira de ator, mas que, neste momento, vai focar “100% nas pistas”.

Últimas notícias