Scooby anuncia canal e Piovani alfineta: “Não vai ter conteúdo”

A loira respondeu comentários dos seguidores em seu Instagram e não perdeu a chance de alfinetar o ex-marido e seu atual relacionamento

luana piovaniReprodução/Instagram

atualizado 07/04/2020 12:07

Pedro Scooby anunciou em seu Instagram, nesta segunda-feira (6/4), que vai lançar um canal no YouTube para falar sobre sua rotina pessoal e de trabalho. Como sempre, Luana Piovani alfinetou o ex-marido.

Em seu Instagram, Luana respondeu o comentário de uma pessoa que queria saber a opinião dela sobre o assunto: “Você viu que o Scooby vai lançar um canal no YouTube mostrando seu dia a dia, inclusive inclusive com os filhos?”, questionou o seguidor. Luana disparou: “Então, não vai ter conteúdo”.

Outro seguidor comentou que considerou maldade os últimos comentários de Piovani sobre a atual namorada de Scooby, Cintia Dicker. A loira logo respondeu: “Mas a vida é feita de escolhas, ‘frô’. A dela tá clara. Já a dele…”.

Um fã perguntou ainda como Luana aguentou o casamento por tanto tempo. Eles foram casados por oito anos e são pais de Bem, Dom e Liz. “Ele se policiava comigo, né? Não que fosse outra pessoa, mas não sentia-se tão à vontade pra falar tanta asneira”, disparou Luana.

0
Últimas notícias