SBT se manifesta sobre suposta insatisfação de Virginia na emissora
A emissora se pronunciou sobre um possível cancelamento do programa apresentado por Virginia
21/10/2025 13:08, atualizado 21/10/2025 13:10
Compartilhar notícia

O SBT se pronunciou sobre os boatos de que desistiria do programa apresentado por Virginia Fonseca. Após informações de que a atração da influenciadora sairia do ar, a emissora enviou um comunicado ao Metrópoles.
Por meio de nota, a emissora afirmou que o programa seguirá no ar e negou o cancelamento.
“Não é verdade. Ela [Virginia] tem contrato até o final de 2026 e já está programando a data de retorno de gravação após as férias, junto ao seu diretor João Mesquita. Nunca demonstrou insatisfação”, diz o texto.
A informação do suposto descontentamento de Virginia veio de um colunista da RedeTV!. Segundo ele, a desistência da influenciadora está próxima e seria anunciada antes da virada do ano. Ele afirmou, ainda, que a apresentadora estaria com outros planos e prioridades para 2026.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas






