metropoles.com

Sarah Poncio diz que “chantageia” namorado por voto em Bolsonaro

Influencer causou polêmica ao dizer que vota no atual presidente pois é “a favor da vida” e contra o aborto

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Sarah Poncio confirma pré-candidatura a deputada estadual pelo Rio de Janeiro e é muito criticada nas redes sociais
1 de 1 Sarah Poncio confirma pré-candidatura a deputada estadual pelo Rio de Janeiro e é muito criticada nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Uma live feita no Instagram de Sarah Poncio rendeu assunto para a semana toda. Além da confusão envolvendo a ex-MTV Ste Viegas, ex-namorada de Gabriel de Oliveira, atual parceiro da influencer, Sarah também causou polêmica ao declarar que vota em Jair Bolsonaro (PL) pois é “a favor da vida”.

“É uma questão do meu princípio, do meu valor. Eu sou a favor da vida. Eu não consigo votar em alguém que diz que abortar é uma questão de saúde pública. Não consigo. Vocês parem de digitar que estão decepcionados em caixa alta, senão vai me estressar”, iniciou a filha do pastor Marcio Poncio.

0

Sarah ainda disse que não entende quem é contra o aborto, mas vota no rival de Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT): “Você é a favor do aborto? Porque se você for contra e jamais faria um aborto, e ainda assim vota no Lula, eu não consigo entender.”

A declaração da ruiva causou ainda mais polêmica quando disse que “chantageia” o namorado para que ele vote em Bolsonaro. “Eu que estou virando o voto dele. Ele não é nem louco. Quando ele fala que não tem como voltar no Bolsonaro, eu já começo a fazer chantagem e falo: ‘Quero ver se eu engravidar de um filho teu e falar que vou abortar’. Brincadeiras a parte, ele tem direito de votar em quem ele quiser”, concluiu.

Repercussão na web

As falas da influencer criaram polêmica na web. “Sarah Poncio em uma única live desmontou todo o papel de mocinha de novela mexicana dela e ainda declarou apoio ao Bolsonaro. A bixa (sic) ta é doida”, disparou um internauta.

“Sarah Poncio completamente perdida no personagem das eleições, a campanha toda pautada em igualdade e direito das mulheres, dai, depois que perdeu, abre live chamando a ex do atual de louca e falando que votou no Bolsonaro”, ponderou mais um.

Vale lembrar que Poncio se candidatou a deputada estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano pelo Pros, mas não conseguiu a cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Ao todo, ela recebeu 26.626 votos e ficou com a vaga de suplente.

Compartilhar notícia