Sandra Annenberg faz carta à neta: “Que você encontre um mundo melhor”

Jornalista escreveu uma linda mensagem para Sara, filha de um de seus enteados

atualizado 24/02/2021 22:04

Sandra Annenberg encantou os seguidores ao compartilhar uma homenagem neta no Instagram. A apresentadora do Globo Repórter, que é casada com o jornalista Ernesto Paglia, declarou-se para a pequena Sara, que completa três anos de idade nesta quarta-feira (24/02).

A menininha é filha Bernardo Paglia,  fruto de um relacionamento anterior de Ernesto. Ele ainda é pai de Frederico, do mesmo relacionamento. Com Sandra, o jornalista teve apenas Elisa, de 17 anos.

“Querida neta Sara, hoje você faz 3 anos ! Tudo o que a vovó queria era poder te dar esse beijo e esse abraço apertados como fiz há pouco mais de um ano… mas vai chegar a hora, prometo. Espero que tenha gostado da boneca que eu, vovô Ernesto e a titia Elisa mandamos”, escreveu .

“O que eu mais desejo para você, além de saúde e felicidade, é que encontre um mundo melhor. Tenho certeza de que você vai conseguir fazer o que nós não conseguimos… queria ter deixado para você um mundo lindo e humano… mas sua geração há de mudar o mundo! Com amor, Vovó”, escreveu Sandra.

0

A homenagem de Sandra para a pequena ganhou vários elogios. “Que vovó mais linda e simpática do mundo. Já é uma grande dádiva”, elogiou uma internauta.

Outro seguidor ficou confuso com o fato de Sandra já ser avó, sem entender que a menina é filha de um dos enteados da apresentadora. “Me explica… Sua filha tem filho?”, questionou, sendo prontamente respondido pela jornalista: “Tenho dois enteados. Um deles tem uma filha, logo, sou vó (drasta), é isso”, respondeu a jornalista.

Últimas notícias