Saiba por que Anitta não compareceu à cerimônia do Grammy 2025
A cantora brasileira disputava o Grammy na categoria Melhor Álbum Pop Latino e foi superada por Shakira
03/02/2025 12:54
Compartilhar notícia

Anitta foi indicada ao Grammy 2025 na categoria de Melhor Álbum Pop Latino, mas foi superada por Shakira. Mesmo com um lugar reservado entre as estrelas da premiação, a cantora brasileira não compareceu à cerimônia.
A Girl from Rio estava no Brasil e não viajou para os Estados Unidos porque tinha shows marcados em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP) neste fim de semana. Em entrevista, ela citou questões pessoais para não estar no Grammy.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Para estar lá presente, eu teria que remarcar os shows desse fim de semana, e aí eu teria que acabar com umas férias minhas. É que eu acho que, como por muitos anos da minha vida eu não dei prioridade à minha vida pessoal, a férias, a descanso, hoje em dia tem sido a prioridade”, afirmou Anitta para a EPTV.










