Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Saiba por que Anitta não compareceu à cerimônia do Grammy 2025

A cantora brasileira disputava o Grammy na categoria Melhor Álbum Pop Latino e foi superada por Shakira

03/02/2025 12:54
Compartilhar notícia
Divulgação
A cantora Anitta gravou um novo clipe nesta quinta (7/11)

Anitta foi indicada ao Grammy 2025 na categoria de Melhor Álbum Pop Latino, mas foi superada por Shakira. Mesmo com um lugar reservado entre as estrelas da premiação, a cantora brasileira não compareceu à cerimônia.

A Girl from Rio estava no Brasil e não viajou para os Estados Unidos porque tinha shows marcados em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP) neste fim de semana. Em entrevista, ela citou questões pessoais para não estar no Grammy.

Saiba por que Anitta não compareceu à cerimônia do Grammy 2025 - destaque galeria
4 imagens
Anitta
Anitta denunciou o trabalho na Warner e deixou a empresa
Cantora Anitta
Anitta
1 de 4

Anitta

Reprodução/ Instagram
Anitta
2 de 4

Anitta

Instagram/Reprodução
Anitta denunciou o trabalho na Warner e deixou a empresa
3 de 4

Anitta denunciou o trabalho na Warner e deixou a empresa

Reprodução
Cantora Anitta
4 de 4

Cantora Anitta

Divulgação

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
“Para estar lá presente, eu teria que remarcar os shows desse fim de semana, e aí eu teria que acabar com umas férias minhas. É que eu acho que, como por muitos anos da minha vida eu não dei prioridade à minha vida pessoal, a férias, a descanso, hoje em dia tem sido a prioridade”, afirmou Anitta para a EPTV.