Safadão após enterro de Gabriel Diniz: “Dias mais difíceis que vivi”

O cantor ficou ao lado dos familiares de GD durante o velório e o enterro

Josemar Gonçalves/Especial para o MetrópolesJosemar Gonçalves/Especial para o Metrópoles

atualizado 29/05/2019 11:18

Wesley Safadão usou as redes sociais, na noite dessa terça-feira (28/05/2019), para se pronunciar sobre a morte de Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo na última segunda (27/05/2019). O cantor ficou grande parte do dia ao lado dos familiares de GD durante o velório e o enterro. Emocionou-se e cantou durante a missa de corpo presente, no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB).

“Ontem e hoje foram os dias mais difíceis que já vivi. Perdi um irmão, um grande amigo!”, escreveu. “Hoje, senti uma dor muito grande, não sabia o quanto ele era tão especial. GD se vai, mas nos deixa uma grande lição. Vamos aproveitar mais a vida! Vamos viver a vida mais leve! Parecia que ele sabia que a missão dele aqui seria rápida porque ele vivia intensamente.”

Wesley Safadão pediu oração para os familiares dos dois pilotos que também morreram na queda do avião. “É um momento muito difícil que só Deus e nossas orações para confortar.”

Na manhã desta quarta-feira (29/05/2019), o cantor de forró-pop fez uma série de stories também em forma de desabafo. “Nos últimos meses, eu estava conversando com minha esposa, falando para ela sobre anos atrás, como nossa família se reunia, a forma como a gente brincava e se divertia era muito diferente de hoje. Hoje, praticamente não temos tempo para nada”, falou. “Pensei muito nisso e o que eu posso dizer aqui é que eu quero mudar muita coisa, vou repensar minha forma de agir.”

Veja o texto na íntegra:

Tentei por vídeo, mas não consegui. Vou tentar aqui com palavra! Ontem e hoje foram os dias mais difíceis que já vivi. Perdi um irmão, um grande amigo!

Quando vi GD há alguns anos pela primeira vez, vi um talento gigante, um artista com um potencial enorme e ele sabia disso. Ele sabia do seu talento e que iria fazer sucesso.

Não foi fácil virar sócio, mas construímos uma amizade e depois viramos sócios. Tive o prazer de participar de momentos incríveis na sua carreira. Ver ele crescendo, criando seu próprio estilo, fazendo as coisas como ele queria que fosse. Diferente! Se não fosse, não era o GD. Tinha que ser ousado!

Hoje, senti uma dor muito grande, não sabia o quanto ele era tão especial, não só para mim, mas para muitas pessoas. GD realmente era um cara especial.

Todas as homenagens que vocês vão ver aí será sempre dele brincando, alegre com as palhaçadas. Ele era assim. Não só na frente das câmeras. Onde ele chegava, levava alegria. Fazia questão que as pessoas enxergassem isso nele. GD se vai, mas nos deixa uma grande lição. Vamos aproveitar mais a vida! Vamos viver a vida mais leve! Parecia que ele sabia que a missão dele aqui será rápida, porque ele vivia intensamente.

Meu irmão, hoje está difícil, mas vou lembrar de você sempre com alegria, com o sorriso no rosto. Quem estiver lendo essa mensagem, eu peço que ore não só pela família do GD, mas também pela família dos pilotos que estavam com ele. Essas famílias precisam mais do que nunca de nossas orações. É um momento muito difícil que só Deus e nossas orações para confortar cada coração.

Outra coisa, não podemos passar 2019, mas podemos mudar muita coisa ainda este ano. Então, vamos começar a valorizar mais o que realmente importa em nossas vidas. Cuidar mais de quem a gente ama. Não somos perfeitos, mas podemos melhorar a cada dia. Vamos ser filhos melhores, pais melhores, esposo melhor… Tenho certeza que temos muito o que melhorar. Vamos refletir sobre nossas vidas e vamos por em prática. Vamos espalhar mais amor! Deus abençoe a todos nós. GD, o rei da ousadia, te amo!

Últimas notícias