Sabrina Sato opta por furo de orelha humanizado para a pequena Zoe

Em vídeos no Instagram, a apresentadora comentou como ocorreu o procedimento, feito em casa

atualizado 18/12/2018 14:09

Reprodução/Instagram

Depois de comentar com os fãs que aderiu à amamentação em livre demanda, ou seja sempre que a criança quer, Sabrina Sato compartilhou em seu Instagram que decidiu furar as orelhas da recém-nascida Zoe também de uma forma humanizada. Na segunda-feira (17/12), a pequena ganhou seus primeiros brincos enquanto mamava.

“Hoje foi dia de furar as orelhinhas da Zoe: peguei indicação com várias amigas e com o pessoal da maternidade. Nossa bebê se deu muito bem porque as meninas vieram aqui e furaram ela [enquanto estava] mamando em mim”, contou a apresentadora por meio de vídeos nos stories do Instagram. “Não sentiu nada. Foi supertranquila. É humanizado, no ponto de acupuntura, tudo direitinho”, relatou. Além disso, o pai de Zoe, Duda Nagle, também acompanhou e filmou tudo de perto.

Zoe nasceu no dia 29 de novembro, às 15h41m, com 3,360kg. Sabrina avisou nas redes sociais que só mostrará o rosto da filha daqui uns dias. “Logo mais ela vai aparecer. Zoe me pediu só para esperar ela perder a carinha de joelho, colocar um cílios, passar um batom, aí ela estará pronta”, brincou a artista.

Até agora, Sabrina e Duda já compartilharam diversos momentos fofos e emocionantes com a bebê, desde a gravidez até o parto. Veja:

0

Confira vídeo de Sabrina sobre a chegada de Zoe:

Últimas notícias