Ruby Rose revela ter sido internada de emergência após cirurgia

Australiana disse ter demorado horas até conseguir atendimento em um hospital, por causa da pandemia de Covid-19

atualizado 28/07/2021 15:14

Ruby RoseReprodução

A atriz e modelo australiana Ruby Rose, de 35 anos, usou as redes sociais para contar que foi internada de emergência em decorrência de complicações de um procedimento cirúrgico pelo qual passou recentemente.

“Eu passei por um procedimento, por uma cirurgia que precisava fazer”, explicou Rose. “Estava tudo bem e a cirurgia foi bem. Mas aí tive algumas complicações e precisei ir para a emergência de um hospital”, iniciou ela.

“Quando percebi que os sintomas eram sérios chamei uma ambulância e demorei horas até conseguir um hospital que poderia me receber”, disse a atriz, mencionando dificuldade que teve em encontrar leitos disponíveis por causa da pandemia do novo coronavírus.

0

“Os hospitais estão rejeitando todo mundo e o meu caso era bem sério. Insisti um pouco e tive a sorte de ser aceita em um hospital após um tempinho”, desabafou.

A estrela de produções como as séries Batwoman e Orange Is The New Blacke não revelou qual foi o procedimento cirúrgico pelo qual passou e não expôs quais foram as complicações que fizeram a retornar para o hospital.

Últimas notícias