metropoles.com

RS: amigo diz que Miss Brasil 2008, Natália Anderle, está bem e segura

Após ficar quatro dias sem comunicação, Natália Anderle, 37 anos, mandou notícias a amigos neste sábado (4/5)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Natália Anderle - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Natália Anderle - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Após ficar quatro dias sem comunicação, Natália Anderle, 37 anos, mandou notícias a amigos neste sábado (4/5). Evandro Hazzy, presidente da Miss Grand Brazil, disse em seus Stories do Instagram que recebeu notícias da Miss Brasil 2008.

“Graças a Deus, acabo de falar com Natália e ouvir dela que estão bem. Ficaram ilhados e sem comunicação. Obrigado, Senhor”, escreveu. Ele ainda publicou uma foto antiga com Natália, que está grávida de sete meses.

De acordo com o portal GaúchoZH, Natália e sua família deixaram a propriedade rural em que estavam e conseguiram se abrigar em um lugar seguro. Eles, entretanto, ficaram incomunicáveis nos últimos quatro dias.

Natália Anderle conseguiu sinal de telefone na manhã deste sábado (4/5), tomou conhecimento da comoção por seu desaparecimento e enviou áudio a Evandro Hazzy pedindo para transmitir aos amigos e fãs que está “bem e segura” após as fortes chuvas.

 

0

Quem é Natália Anderle

Natália Anderle, Miss Brasil 2008, estava desaparecida há quatro dias. Ela foi visitar a família em sua cidade natal, Roca Sales, local atingido pelos temporais no Rio Grande do Sul e, desde então, amigos e o marido da modelo, o americano Eric Thornton, que está nos Estados Unidos, tentavam contato com ela.

Esteticista e modelo, Natália tem 37 anos e mora nos Estados Unidos com o companheiro. Ela foi coroada Miss Brasil no dia 13 de abril de 2008 e recebeu o maior prêmio da história até então: R$ 200 mil, um carro 0 km e um relógio de porcelana com brilhantes. Seu último post nas redes sociais foi sobre um cachorrinho desaparecido.

A modelo chegou a trabalhar como empregada doméstica para pagar a sua formação em cosmetologia e, posteriormente, passou a trabalhar em uma clínica de estética. Ao lado de seu irmão, Lucas, Natália investiu no ramo da construção civil e da agropecuária.

Volta ao Brasil

Ela está grávida de sete meses e viajou ao Rio Grande do Sul antes das chuvas. De acordo com Cleber Rodrigues, responsável pela Defesa Civil de Roca Sales, ela veio ao Brasil com a intenção de ter o filho perto da família.

“O que a gente sabe é que ela veio passear na casa da família com esperança de ganhar o filho em Roca Sales. Estamos pedindo que qualquer pessoa que esteja na região e conheça a família, que traga informações sobre ela, se possível”, declarou Rodrigues.

A cidade de Roca Sales, no Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul, é uma das que foram castigadas pelas fortes chuvas que atingem o estado desde a última semana. Na noite dessa sexta-feira (3/5), o prefeito Amilton Fontana (MDB) disse que “em torno de 15 pessoas estavam soterradas” no município.

No momento da visita, Natália não estava com o marido, Eric Thornton, que é americano e está nos Estados Unidos. “Ela mora nos EUA e veio para Roca Sales e Encantado [cidades gaúchas] para visitar a família e ter o filho aqui no Brasil. Desde que começaram essas chuvas, o marido tem se comunicado com eles e, há três dias, foi a última vez que ele conseguiu contato”, declarou o representante da Defesa Civil, em entrevista ao Splash Uol.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?