Rodrigo Mussi sobre amizade com ex-BBBs: “Família que eu escolho”

O ex-BBB contou com o apoio de Viih Tube enquanto esteve no hospital e também elogiou Eliezer, que também esteve no BBB22

atualizado 29/08/2022 10:09

Foto colorida de Rodrigo Mussi e Eliezer Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi elogia, constantemente, as amizades que construiu nos últimos meses. O ex-BBB22 teve o apoio incondicional de Viih Tube, que ensaiava sua peça enquanto estava com o modelo no hospital, e Eliezer, que também participou do reality show. O paulista abriu o coração para falar sobre as amizades e aproveitou para também alfinetar a família, com quem brigou após receber alta hospitalar.

“Criei um círculo no começo [logo após o acidente], mas depois a gente muda algumas coisas. Comecei a ficar mais detetive nas minhas amizades, mais desconfiado”, explicou, durante uma entrevista a Quem.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

Entre essas novas amizades, Mussi citou Eliezer, com quem dividiu o BBB22. “Ele eu considero da família. Desde a casa ele foi um grande amigo meu, eu sentia no olhar. Aqui fora, logo depois do hospital, a gente está muito junto. A gente se fala todos os dias. As nossas dificuldades e os nossos medos do mundo dos famosos, a gente compartilha todos os dias. É a família que eu escolho”, pontuou.

O modelo elogiou Viih Tube e sua família, que o receberam após alta hospitalar. “É uma família maravilhosa. A mãe da Viih Tube é sensacional, a tia dela é maravilhosa. Me tratam muito bem, com muito carinho. Se ficar falando deles não paro mais. Gosto muito da família dela”, afirmou.

“Estou vivendo a segunda parte da minha vida. Tive a primeira e a segunda veio depois do acidente. Eu era muito preocupado com o futuro e hoje aprendi que temos que viver o presente. O futuro é legal, mas não dá para jogar todo o peso da nossa vida no futuro. Tem que viver o presente porque ele pode ir embora”, explicou Mussi.

Por fim, o ex-BBB22 revela que ainda não se acostumou com o assédio dos fãs. “Caí no mundo do anônimo para a fama com o Big Brother, que é um programa fora da curva, mas ainda não me acostumei com a fama. A fama é legal, mas se a gente não devolver isso para as pessoas de uma forma que compartilhe algo legal com elas, não adianta nada ser famoso.”

Mais lidas
Últimas notícias