Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Artista, por meio de seus representantes, nega acusações e considera alegações "falsas e fabricadas"

atualizado 03/07/2022 13:51

Ricky MartinInstagram/Reprodução

O cantor Ricky Martin foi acusado de violência doméstica e recebeu ordem de restrição emitida por uma juíza de Porto Rico, segundo informou a polícia local nesse sábado (2/7). A lei do país preserva o anonimato do denunciante.

Representantes do artista informaram à revista People que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

 

De acordo com a agência Associated Press, a ordem foi assinada na última sexta-feira (1º/7). Autoridades visitaram um bairro nobre da cidade de Dorado, onde o cantor mora, para tentar cumpri-la.

Segundo o jornal porto-riquenho El Vocero, a ordem de restrição afirma que Ricky Martin e a outra parte tinham um relacionamento havia sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas o cantor não teria aceitado o fim. Martin teria sido visto “vagando em torno de sua residência em pelo menos três ocasiões” e que, por isso, o denunciante “teme por sua segurança”.

Segundo o porta-voz da polícia, a ordem proíbe Martin de entrar em contato ou ligar para a pessoa que a apresentou e que um juiz determinará posteriormente em uma audiência se a ordem deve permanecer em vigor ou ser retirada.

O solicitante da ordem de restrição não entrou em contato com a polícia, o que teria deixado os promotores determinarem se havia provas suficientes para apresentar queixa. O pedido foi diretamente para o tribunal.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias