Retratação: Wesley Camargo não foi preso acusado de agredir a mulher

Em sentença, o juiz Élcio Vicente da Silva alega que não foram apresentadas provas da agressão e prisão de Wesley Camargo

atualizado 21/07/2020 20:54

Reprodução/Instagram

No dia 1º de outubro de 2018, o Metrópoles noticiou que Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, teria sido preso em Goiânia (GO) acusado de agressão contra a mulher, Thais Fraga Guimarães. O rapaz, então com 29 anos, teria sido levado à delegacia e libertado após pagamento de fiança.

Wesley, porém, entrou com uma ação judicial contra o portal, dizendo que as informações não eram verdadeiras. O juiz Élcio Vicente da Silva, do Primeiro Juizado Especial Cível da Comarca de Goiânia, concedeu decisão favorável ao rapaz, por entender que “a notícia veiculada pela reclamada estava desacompanhada de embasamento probatório, ou seja, foi realizada uma afirmação que envolveu a honra do reclamante, sem a respectiva prova de sua veracidade”.

Segundo a sentença, a matéria apontava “fatos contestáveis e inexatos a respeito da suposta prisão do reclamante”. Em cumprimento à decisão judicial, o Metrópoles publica essa retratação.

Últimas notícias