Retiro dos Artistas: Marieta Severo doa novas casas após ajudar ator
A atriz Marieta Severo soma, agora, 7 casas doadas para o Retiro dos Artistas, incluindo uma para o ator de A Grade Família Marcos Oliveira
atualizado
Compartilhar notícia

Após doar uma casa para o ex-colega de A Grande Família Marcos Oliveira, Marieta Severo decidiu doar mais duas casas ao Retiro dos Artistas. Com a nova doação, a atriz terá doado sete imóveis para a instituição brasileira ue acolhe profissionais da arte e do entretenimento em vulnerabilidade
Segundo Cida Cabral, administradora do Retiro, as obras das duas unidades por Marieta já estão em construção mas que ainda não há definição sobre quem as ocupará.
“Há uma fila de espera e, por isso, ainda não há definição de quem vai ocupar essas casas. Só após a conclusão das obras, dentro de dois a três meses, será possível avaliar as prioridades de cada artista que aguarda”, disse ela ao O Dia.
A fila de espera contaria com dez pessoas, todas da área das artes e do entretenimento. Para Cida, a doação das residências podem ajudar a acelerar o processo e a entrada das pessoas no Retiro.










