Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Renato Aragão dança Despacito e pede: "Começar a semana com fé"

O humorista mostrou que nem a pandemia do coronavírus tirou seu bom humor

20/04/2020 15:52
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Renato Aragão

Renato Aragão mostrou que nem a quarentena por conta do coronavírus acabou com seu ânimo. Em sua conta no Instagram, o humorista postou um vídeo dançando a música Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee.

Na legenda, Aragão escreveu: “Vamos começar a semana com dança e muita fé que essa situação que estamos passando acabe logo”.

O look do humorista chamou atenção: uma camisa com a frase “Importado do Ceará”. Renato coleciona mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos começar a semana com dança e muita fé que essa situação que estamos passando acabe logo.

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters