Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Renata Banhara passa mal, é atendida no SUS e desabafa sobre a fama

A personalidade da mídia visitava o filho, que mora com o pai, em São Bernardo do Campo, quando precisou de atendimento médico

19/03/2018 11:44, atualizado 11/09/2018 16:44
Compartilhar notícia
Renata Banhara passa mal, é atendida no SUS e desabafa sobre a fama
Renata Banhara passa mal, é atendida no SUS e desabafa sobre a fama

A personalidade da mídia Renata Banhara passou mal após fazer uma visita ao filho caçula, que mora com o pai, em São Bernardo do Campo (SP). A modelo foi, então, encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento Rudge Ramos, do SUS, em São Bernardo do Campo (SP). Renata aproveitou o momento em que estava sendo atendida na rede pública para desabafar sobre a fama.

“Não sou diferente de ninguém. Pelo contrário, acho que essa é a oportunidade de mostrar para as pessoas a vida real, porém o que me assusta é a fantasia que se revela no imaginário, onde apesar de ser conhecida na mídia, eu tenho uma vida normal. Não sou coitada e nem me vitimizo, acho que tudo de ruim aconteça para que saíamos do lugar comum, pois é através das lutas e dificuldades que nos tiram do lugar comum e nos fazem crescer”, afirmou.

Renata Banhara passa mal, é atendida no SUS e desabafa sobre a fama - destaque galeria
4 imagens
Renata passou mal após visitar o filho, que mora com o pai
Nos vídeos, ela aproveitou para desabafar sobre a fama
Renata perdeu o plano de saúde após se separar do marido, que a espancou
Renata Banhara postou uma série de fotos e vídeos após ser atendida na UPA de São Bernardo do Campo
1 de 4

Renata Banhara postou uma série de fotos e vídeos após ser atendida na UPA de São Bernardo do Campo

Renata passou mal após visitar o filho, que mora com o pai
2 de 4

Renata passou mal após visitar o filho, que mora com o pai

Nos vídeos, ela aproveitou para desabafar sobre a fama
3 de 4

Nos vídeos, ela aproveitou para desabafar sobre a fama

Renata perdeu o plano de saúde após se separar do marido, que a espancou
4 de 4

Renata perdeu o plano de saúde após se separar do marido, que a espancou

A modelo aproveitou para agradecer pelo atendimento na UPA. “Estou voltando nesta tarde de sábado para minha casa na capital e muito feliz e satisfeita, pois além de ter sido medicada eu fui muito bem atendida e pude comprovar durante o período que fiquei na fila, o carinho e respeito que os profissionais da UPA possuem com os pacientes”, disse.

Desde que terminou com o ex-marido, Renata Banhara perdeu o plano de saúde, que era pago por ele. O fim do relacionamento ocorreu quando ela fazia o tratamento para se curar de uma bactéria no cérebro. Renata diz que foi agredida pelo ex com socos, tapas e chutes.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters