metropoles.com

Regina Duarte consegue regularizar imóvel quase 30 anos depois

Atriz entrou na Justiça em 2019 por um apartamento que comprou três décadas atrás e teve decisão favorável

atualizado

Compartilhar notícia

regina duarte capa
1 de 1 regina duarte capa - Foto: null

Ao organizar sua vida jurídica, Regina Duarte percebeu que não tinha a matrícula de um apartamento localizado em Alphaville Industrial, localizado em Barueri. Ela comprou o imóvel do ex-marido, Del Rangel, em 1994. Quando reparou que não tinha o documento, em 2019, a atriz entrou com uma ação na 2ª Vara Cível do Foro de Barueri e teve o seu pedido acatado. Quase 30 anos depois de comprar o imóvel, ela conseguiu regularizá-lo.

0

Na ação, a ex-secretária especial de cultura de Jair Bolsonaro alegou usucapião, já que utilizou o imóvel, sem qualquer contestação, nos últimos 27 anos. Segundo o Observatório da TV, o imóvel, de 52 m², passou os últimos anos alugado e foi oficializado, nos anos 1990, como um contrato de gaveta, que é um documento particular de compra e venda.

No início do mês, ela recebeu uma decisão favorável. A juíza Daniela Nudeliman Guiguet julgou o pedido e encerrou a irregularidade da compra do imóvel após a JDC Alpha Empreendimentos Imobiliários Ltda, que era a ré no processo não se manifestar e o Município de Barueri “não ter interesse em integrar a ação”.

Dessa maneira, Daniela definiu que Regina Duarte “preencheu todos os requisitos, possuindo um justo título e mantendo a posse mansa, pacífica e ininterrupta do bem, sem qualquer oposição”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações