Rebeca Andrade terminou namoro antes das Olimpíadas: saiba quem é o ex

Rebeca Andrade teria terminado o namoro com Luiz Cleiton em fevereiro, pouco antes das Olimpíadas de Paris 2024

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Na imagem colorida, Rebeca Andrade posa em praia ao lado do ex-namorado, Luiz Cleiton. Os dois sorriem- Metrópoles
1 de 1 Na imagem colorida, Rebeca Andrade posa em praia ao lado do ex-namorado, Luiz Cleiton. Os dois sorriem- Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

A ginasta Rebeca Andrade teria terminado o namoro de dois anos com o fisiculturista Luiz Cleiton em fevereiro deste ano, enquanto se preparava para competir nas Olimpíadas de Paris 2024. A brasileira levou medalha de prata na individual geral de ginástica olímpica, nessa quinta-feira (1º/8).

De acordo com o Extra, a ginasta e o atleta estavam juntos desde junho de 2022, e ela teria sido pedida em casamento por Cleiton em dezembro do ano passado.

Veja fotos:

Rebeca Andrade terminou namoro antes das Olimpíadas: saiba quem é o ex - destaque galeria
5 imagens
Rebeca Andrade e Luiz Cleiton
Rebeca Andrade e Luiz Cleiton
Luiz Cleiton
Luiz Cleiton
Rebeca Andrade e Luiz Cleiton
1 de 5

Rebeca Andrade e Luiz Cleiton

Reprodução/ Instagram
Rebeca Andrade e Luiz Cleiton
2 de 5

Rebeca Andrade e Luiz Cleiton

Reprodução/ Instagram
Rebeca Andrade e Luiz Cleiton
3 de 5

Rebeca Andrade e Luiz Cleiton

Reprodução/ Instagram
Luiz Cleiton
4 de 5

Luiz Cleiton

Reprodução/ Instagram
Luiz Cleiton
5 de 5

Luiz Cleiton

Reprodução/ Instagram
No Instagram de Luiz, ainda é possível encontrar vídeos e fotos ao lado de Rebeca, assim como declarações apaixonadas. Em um dele, o fisiculturista escreveu: “‘Tô pra te contar que a felicidade depende da gente’. Obrigado por ser meu ponto de paz e ao mesmo tempo encher o meu saco. Haha”.

Em outra foto, Luiz escreveu: “Só tenho a agradecer a essa pessoa maravilhosa que entrou na minha vida. Obrigado por me aturar, me apoiar e acreditar em mim, até mesmo quando nem eu acreditava. Obrigado por ser minha parceira para todos os momentos. Muito amor e parceria por aqui. Obrigado por tudo”. Os dois ainda se seguem no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?