Raul Gazolla comenta morte de Guilherme de Pádua: "Justiça divina"
Raul Gazolla comemorou a notícia do falecimento de Guilherme de Pádua em vídeo publicado no Instagram

Raul Gazolla, atualmente no ar na novela Travessia, comentou mais uma vez a notícia da morte de Guilherme de Pádua, condenado por assassinar a atriz Daniella Perez. Desta vez, o ator usou as redes sociais e compartilhou a sua opinião sobre a morte do assassino de sua ex-esposa. “Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina”, afirmou ele.
“Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. E que os assassinos inescrupulosos paguem, lá do outro lado, a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos, e pelas mensagens que eu tenho recebido aqui. Beijo grande no coração de todos.”
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram
A morte de Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua faleceu, aos 53 anos, nesse domingo (6/11), após sofrer um infarto fulminante. A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão nas redes sociais. “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, disse ele.
Guilherme de Pádua foi condenado pela morte da atriz Daniella Perez, com quem fazia par romântico na novela De Corpo e Alma. A filha da autora Gloria Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992. O corpo de Daniella foi encontrado em um matagal com perfurações. Guilherme e Paula Thomaz, sua esposa na época, foram condenados por homicídio qualificado. Ele ficou apenas seis anos preso, mas foi solto.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas











