Raquel Brito, irmã de Davi Brito, anuncia primeira gravidez
Raquel Brito anunciou a novidade nas redes sociais. O bebê é fruto do casamento da ex-A Fazenda com Cleiton Souza
Yasmin Rajab21/04/2026 12:34
Compartilhar notícia

Raquel Brito, irmã de Davi Brito, anunciou que está grávida do primeiro filho. O bebê é fruto do casamento entre a influenciadora e Cleiton Souza.
Nas redes sociais, ela compartilhou a novidade por meio de um vídeo ao lado do marido. Nas imagens, o casal aparece caminhando na praia, vestindo roupas brancas.
Veja:
Ver esta publicação no Instagram
Para revelar a novidade, os dois mostram um teste de gravidez positivo e registros do ultrassom, confirmando a chegada do primeiro bebê. “Estamos grávidos”, diz a legenda.
A irmã de Davi Brito participou da 16ª edição do reality A Fazenda e foi desclassificada após passar mal em uma das provas. Na época, ela afirmou que foi diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação no músculo cardíaco.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas







