Rafael Vitti compra galocha do Batman para filha e rebate seguidora

"Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância", mandou o ator

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/08/2019 15:14

A euforia de Rafael Vitti com a chegada de sua primeira filha com Tatá Werneck é evidente para todos os fãs. Faltando dois meses para o nascimento da menina, o ator compartilhou uma galocha com estampa do Batman comprada para a bebê que ainda nem nasceu.

“Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? Ficou esquecido?”, questionou ele, ao mostrar o presente no Instagram.

Uma seguidora parece ter se ofendido com o fato dele ter escolhido o super-herói como tema do presente para a própria filha e criticou: “Do Batman? Para uma baby girl? Como assim?”. Por sorte, Rafael mostrou que esses preconceitos são antiquados na sua resposta.

“Tatá, por exemplo, ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha. Temos que parar com essa ideia de ‘coisa de menino’, ‘coisa de menina’. Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. Às vezes, uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é ‘coisa de menino’? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância. Minha opinião”, escreveu. Mandou bem, né?

Últimas notícias