Rafa Kalimann anuncia retorno a Moçambique para ação humanitária

Apresentadora usou as redes sociais para revelar que vai fazer a viagem no próximo domingo (3/7)

atualizado 01/07/2022 10:26

Rafa KalimannReprodução/Instagram

Rafa Kalimann usou as redes sociais na última quinta-feira (30/6) para informar que vai deixar o Brasil. Emocionada, a apresentadora contou que retornará a Moçambique para uma ação humanitária já no próximo domingo (3/7).

“Não ia falar antes de dar certo, porque dá até vontade de chorar ao falar… Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz por isso, vocês não sabem como. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta”, iniciou Rafa Kalimann.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

“Tenho refletido muito em como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim agora. Nem era uma coisa questionável, mas se tornou em meio a tantas questões”, completou a famosa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias