Rafa Brites desabafa sobre início da segunda gravidez: “É um horror”

A jornalista, casada com Felipe Andreoli, fez uma publicação nas redes sociais detalhando a fase que vive

atualizado 24/07/2021 13:41

Rafa BritesReprodução/Instagram

Sincera, Rafa Brites não romantiza o início de sua segunda gravidez. A jornalista, casada com Felipe Andreoli, compartilhou o momento que vive com os seguidores e explicou que os sintomas do começo de sua segunda gestação são o motivo de sua ausência nas redes sociais.

“Mensagem desmotivacional. ‘Tô’ meio sumida aqui porque para mim começo de gravidez é um horror. Cansaço, sono, peito dolorido, enjoo constante, 80 xixis por dia, e ainda ficar na noia do papel higiênico vir com sangue, intestino não funciona, pele ‘cagada’, não tem ainda barriga para curtir, para te mimarem na rua. Sem contar que racionalmente tô muito feliz! Muito! Mas a derrota é tamanha que da tristeza ao mesmo tempo e fico mega para baixo”, escreveu Rafa.

“Enfim, fui pro segundo filho né? Ou seja: passa. Mas afff credo. Agora o que melhorou nessa gravidez é que não me sinto culpada por esses sentimentos e sensações, por isso compartilho aqui na rede. Pra outras mulheres não acharem que isso só acontece com elas. Sextou 🙄. Ps: se tiver alguma gravida por perto marca aqui pra ela não sentir que ta sozinha”, finalizou.

Rafa Brites revelou recentemente que está à espera de seu segundo filho. Ela é casada com o apresentador Felipe Andreoli desde 2010. O casal já tem um menino, Rocco, de 4 anos.

Desejo inusitado

Rafa Brites satisfez a curiosidade de seus seguidores ao exibir a barriguinha de grávida nos Stories do Instagram na última quarta-feira (21/7). A jornalista mostrou o momento em que realizava um desejo da madrugada.

“E essa agora? Nunca tomo leite. Meio da noite me veio esse desejo”, escreveu Rafa, que apareceu molhando biscoitos na bebida em seguida. “Não faz o mínimo sentido”, completou.

“Mas Rafa, assim você vai engordar. Tô sabendo. Colocando limite de saúde, está para nascer quem vai me dizer que uma pessoa que está gerando outro ser humano na barriga, não pode levantar e tomar o seu leite com biscoito ou qualquer coisa que queira comer. Ah! Está para nascer”, desabafou.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias