Quem era Kauana Bilhar, influencer morta após cair de prédio em Dubai
Kauana Bilhar morreu após cair do 27º andar de um edifício de Dubai, nos Emirados Árabes

A influenciadora e modelo brasileira Kauana Bilhar morreu após uma tragédia em Dubai, nos Emirados Árabes. Natural de Itajaí, Santa Catarina, a jovem acumulava 16 mil seguidores no Instagram.
No perfil, ela compartilhava registros de viagens internacionais e experiências exóticas. Em uma das publicações de destaque, Kauana Bilhar aparece de lingerie na sacada de um prédio de luxo em Dubai.
Morte de Kauana Bilhar
- Kauana Bilhar morreu ao cair do 27º andar de um edifício de Dubai, nos Emirados Árabes.
- O falecimento da jovem foi confirmado pela mãe, Darla, através das redes sociais, nessa quarta-feira (8/7). De acordo com o portal R7, a polícia está investigando o caso.
- Os agentes não descartam as hipóteses de homicídio, feminicídio e nem de suicídio. Os peritos foram até o apartamento onde ela estava hospedada para coletar vestígios e provas.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo informações preliminares, a influenciadora vivia um relacionamento conturbado com outra mulher, chamada Bárbara. No fim de junho, ela mostrou um buquê de rosas junto com um par de alianças que ganhou da parceira.
De acordo com a Band FM Itajaí, foi Bárbara quem comunicou a tragédia para a família da modelo. A data da morte não foi divulgada, assim como a idade da vítima.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles











