Quem é João Vitor, irmão de Pedro Scooby preso por pensão alimentícia
João Vitor Vianna foi preso na quinta-feira (29/6), por não pagar pensão alimentícia. O rapaz é irmão caçula de Pedro Scooby

João Vitor da Mota Vianna, irmão do surfista e ex-BBB Pedro Scooby, foi preso nessa quinta-feira (29/6) por uma dívida de pensão alimentícia. O rapaz é irmão caçula do marido de Cintia Dicker e tornou-se assunto constante no período em que Scooby esteve confinado no BBB22.
João Vitor mostra no Instagram que compartilha com o irmão o amor pelo surfe e por cavalos. Ele é pai de dois meninos, frutos de relacionamentos anteriores.
“O cavalo, para mim, é o ser que mais me aproxima de Deus e das pessoas”, disse João em uma publicação onde aparece no haras de Scooby, localizado no Rio de Janeiro.
No BBB22, Scooby classificou o irmão como seu “parceiro de vida” e disse que o caçula já “deu trabalho”.
Prisão do irmão de Pedro Scooby
Agentes da 32ªDP (Taquara) levaram João Vitor após a juíza Mônica Poppe de Figueiredo Fabião, da 3ª Vara de Família da Barra da Tijuca, assinar o pedido de detenção por 30 dias.
Segundo o G1, a ação foi movida pela ex-mulher de João, Thalita Iorio Barbosa, com quem ele teve um filho. Apesar de o processo estar em segredo de justiça, o portal descobriu que o valor acumulado é de R$ 31 mil.
João Vitor já teve problemas anteriores com a polícia. Em 2015, então com 25 anos, ele foi preso acusado de tentar subornar policiais da 1ª DPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar), da Corregedoria da PM. O caso aconteceu durante uma ação em um bar em Vila Isabel, na zona norte do Rio, para apreender máquinas caça-níqueis. O rapaz produziria um evento no local da operação.
Na época, o irmão de Scooby foi levado para a 19ª DP (Tijuca) e atuado por corrupção ativa.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas

















