Quem é a rainha do rodeio que vive trisal com a irmã gêmea e agricultor
Uma entrevista de Lara Alves Rueda viralizou após ela revelar que vive um trisal com a irmã gêmea e um agricultor em Montividiu, no Goiás

O relacionamento de Lara Alves Rueda, a irmã gêmea dela, Laila, e o agricultor Maycon Rueda deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais. Isso porque eles afirmam viver um trisal há seis anos e o homem tem dois filhos, um com cada uma das mulheres.
O assunto repercutiu após uma entrevista de Lara, rainha do rodeio de Montividiu, no Goiás, ao Espia Só Goiás. Na ocasião, ela conta que as duas são casadas com Maycon, que é pai de um menino de 5 anos e um de 11.
O trio costuma mostrar a rotina no perfil do Instagram “Maycon Rueda e Gêmeas”, com direito a fotos em família e com os filhos das mulheres com o agricultor. Eles têm mais de 15 mil seguidores e afirmam ser “pilotos de automobilismo”.
Ao g1, Lara contou que tudo começou após ela terminar um namoro de dois anos com Maycon. Sua irmã, Laila, engatou um romance com o agricultor e sugeriu que os três vivessem juntos.
Os três dividem uma casa de dois andares e cada uma das mulheres fica em um ambiente do imóvel. Eles ainda afirmam que as irmãs não têm qualquer tipo de relação íntima e apenas Maycon se divide entre as duas.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles








