Protagonista do beijo grego, Johnny Massaro defende Verdades Secretas

Para o ator, estes momentos de sexo são primordiais e importantes para a trama

atualizado 23/10/2021 10:07

Reprodução/Instagram

Verdades Secretas 2 já está no ar e levantou muitas polêmicas sobre as demasiadas cenas de sexo. Porém, para Johnny Massaro, estes momentos não devem ficar de fora da trama. Ele protagonizará um “beijo grego” com Bruno Montaleone.

Para o blog da Patrícia Kogut, o ator defendeu este tipo de cena. “A arte não pode se limitar. Se você limita, você assassina o próprio intuito dela, que é fazer pensar e transformar”, disse ele.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Ele relembrou outros momentos picantes e refletiu sobre a evolução da sexualidade nas telinhas. “Nas próprias novelas, há alguns anos, selinho entre dois homens era um escândalo. Teve o Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida (2013-2014). O Bruno Gagliasso e o Erom Cordeiro acho que gravaram uma cena em América (2005) que não foi ao ar. Existe na vida, por que não estar lá?”, pontuou ele.

Massaro reconhece que é algo complexo, mas afirma que isso é algo importante na vida. “Eu acho que essa é a delícia do ser humano. Somos bastante contraditórios. O que encanta também é o que assusta. Quando se fala sobre os nossos desejos, sobretudo os sexuais, naturalmente isso envolve muitos tabus. Não estamos acostumados a falar sobre sexo. E é uma coisa primordial. Nenhum de nós estaria aqui se não fossem duas pessoas que se uniram através do ato sexual”.

Mais lidas
Últimas notícias