Preta Gil vai a evento com suposto affair e movimenta as redes sociais
Preta Gil marcou presença em uma noite de autógrafos com o modelo João Pedro Modesto, apontado como seu affair
atualizado
Compartilhar notícia

Preta Gil marcou presença na noite de autógrafos do publicitário Pedro Tourinho, realizada em uma livraria de um famoso shopping em São Paulo, nesta terça-feira (25/6). A cantora chegou ao evento com o modelo João Pedro Modesto, apontado como seu affair.
Segundo a Contigo!, após a sessão de autógrafos, a filha de Gilberto Gil seguiu para um jantar em um restaurante próximo. Acompanhando Preta e João estavam Fernanda Paes Leme e o autor Pedro Tourinho.
Durante o jantar, João Pedro compartilhou um momento especial em seus stories do Instagram: uma foto ao lado de Preta, adornada com um emoji de coração em chamas.
Preta Gil republicou a foto em sua rede social e aumentou os rumores de que estaria vivendo um novo romance.
Veja a foto:











