Preta Gil recebe alta após oito dias internada e explica tratamento
A cantora Preta Gil foi ao Instagram para falar sobre a sua internação e descreveu os próximos passos do tratamento contra o câncer

Preta Gil voltou para casa, neste domingo (17/11), após ficar oito dias internada em um hospital. A cantora foi ao Instagram para contar a novidade, explicou os motivos de sua internação e aproveitou para contar os próximos passos de seu tratamento contra o câncer.
“Depois de ter passado por uma internação dupla, eu tive uma pielonefrite, já expliquei aqui para vocês, e eu tinha um duplo J que foi entupido por pedrinhas, cálculos renais, então tive que trocar esse duplo J, troquei, fiquei no hospital, recebi alta, fui para casa, continuei sentindo dor, voltei ao hospital e fiquei mais quatro dias”, declarou.
Ela explicou que, apesar da situação, o problema foi resolvido e ela está com um duplo J novo. “Estou me cuidando, tomando antibiótico ainda e volto agora a uma vida perto da normalidade, ainda com sequelas da quimioterapia da semana retrasada e também dessa infecção que eu tive no rim, mas estou bem, estou me cuidando”, explicou.
Por fim, Preta Gil contou que vai fazer novos exames na próxima semana para avaliar o seu estado de saúde. “Para gente fazer uma reavaliação de como está e como foi que meu corpo respondeu à quimioterapia e quais são os próximos passos no tratamento e assim que eu souber quais serão, eu vou vir aqui contar para vocês, como sempre fiz”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas











