Presentão! Cantora Marcia Fellipe chora ao ganhar carro de R$ 500 mil

A surpresa foi feita pelo seu marido, Rod Bala, durante o aniversário de 40 anos da cantora

atualizado 11/07/2019 12:58

A cantora Marcia Fellipe teve muito o que festejar nessa semana. A cantora celebrou 40 anos, na segunda-feira (08/07/2019), e ganhou uma festa surpresa do marido, Rod Bala, na madrugada desta quinta-feira. A comemoração aconteceu no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará.

A festa teve ainda outra surpresa, o marido dela, no auge da comemoração, deu de presente um Porsche 711 Boxster, avaliado em cerca de R$ 500 mil. Muito emocionada, a cantora – sem acreditar – foi às lágrimas. (Confira vídeo ao final).

Com direito a muita comida típica e uma “pegada” de festa junina, a celebração contou com shows da cantora Walkiria Santos e Eric Land. Conquistando cada vez mais o público nordestino, principalmente aqueles que amam um forró eletrônico, Marcia agradeceu a todos que estiveram presentes em seu aniversário.

De acordo com a Revista Quem, a cantora fez um discurso bem emocionante. Confira: “Isso tudo é um sonho, mas eu acredito, confio e entrego nas mãos do Senhor. E hoje eu posso testemunhar tudo que Ele faz na minha vida. Eu vim de uma família muito humilde e olhar agora esse momento, posso dizer que estou vivendo um sonho. Sejamos sempre gratos pela vida e, antes de dormir, apenas agradeça. Nós estamos aqui saudáveis, a nossa respiração se chama fôlego na vida que é concebido por Ele. A minha família foi restaurada pelo Senhor, só os íntimos sabem, que se não fosse o Senhor, a minha família não existia mais, eu não estaria aqui. Eu quero agradecer a Ele por este momento, ao meu esposo por essa surpresa, ao meu escritório por cada detalhe. Eu não compartilho um terço da minha vida nas redes sociais o quanto abençoada eu sou. Eu sou muito errada, eu sou muito pecadora e da mesma forma que Ele cuida de mim, Ele cuida de todos vocês. O segredo é confiar e pedir pedir perdão quando a gente erra. Que Deus possa abençoar todos nós”, disse Marcia.

Últimas notícias