metropoles.com

Plásticas nos seios impedem Andressa Urach de amamentar filho: entenda

A modelo, e agora mãe, contou que as cinco cirurgias tiraram os ductos por onde o leite é eliminado

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Andressa Urach e o filho caçula Leon na maternidade - Metrópoles
1 de 1 Andressa Urach e o filho caçula Leon na maternidade - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Andressa Urach usou as redes sociais para compartilhar um drama com os seguidores. A modelo se tornou mãe de Leon após um parto prematuro, mas revela que está com dificuldades para amamentar o filho e eliminar o leite de sua mama por conta de cirurgias plásticas.

“Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda”, explicou.

0

Antes de engravidar, Urach realizou cinco procedimentos estéticos nas mamas. Ela trocou a prótese cinco vezes e fez uma redução mamária. Agora, está trabalhando para reduzir a produção de leite.

“Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite. A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito… Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite”, contou.

Sobre o filho Leon, a mãe informou que ele precisa sempre estar agasalhado para manter a temperatura corporal. Ele nasceu de 34 semanas, com pouco mais de três quilos.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia