metropoles.com

Plásticas nos seios impedem Andressa Urach de amamentar filho: entenda

A modelo, e agora mãe, contou que as cinco cirurgias tiraram os ductos por onde o leite é eliminado

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Andressa Urach e o filho caçula Leon na maternidade - Metrópoles
1 de 1 Andressa Urach e o filho caçula Leon na maternidade - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Andressa Urach usou as redes sociais para compartilhar um drama com os seguidores. A modelo se tornou mãe de Leon após um parto prematuro, mas revela que está com dificuldades para amamentar o filho e eliminar o leite de sua mama por conta de cirurgias plásticas.

“Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda”, explicou.

0

Antes de engravidar, Urach realizou cinco procedimentos estéticos nas mamas. Ela trocou a prótese cinco vezes e fez uma redução mamária. Agora, está trabalhando para reduzir a produção de leite.

“Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite. A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito… Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite”, contou.

Sobre o filho Leon, a mãe informou que ele precisa sempre estar agasalhado para manter a temperatura corporal. Ele nasceu de 34 semanas, com pouco mais de três quilos.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações