Perfil de Britney Spears no Instagram é desativado: “Dando um tempo”

Em seu Twitter, a cantora explicou que precisa apenas de um tempo das redes sociais para curtir seu noivado com Sam Asghari

atualizado 15/09/2021 11:43

BritneyReprodução/Instagram

O perfil de Britney Spears não está mais no Instagram. A conta da cantora foi desativada na tarde dessa terça-feira (14/9), e não está mais disponível para a visualização. O motivo, no entanto, não foi divulgado.

A cantora não fez qualquer anúncio sobre deixar as redes sociais. De acordo com o site Page Six, no entanto, a decisão foi da própria “princesa do pop”.

0

Ela confirmou a notícia em seu Twitter: “Não se preocupem, pessoal … Estou apenas dando um tempo nas redes sociais para celebrar meu noivado!!!! Eu volto em breve”.

Recentemente, a cantora revelou que ela e o namorado, Sam Asghari, ficaram noivos.

O último post da cantora antes de sua conta ser desativada foi sobre sua luta de 13 anos para se ver livre da tutela do pai, Jamie Spears, e ter de volta o controle sobre sua vida pessoal, profissional e financeira.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias