metropoles.com

“Peguei no colo sem vida”, diz atriz Juliana Diniz após morte da filha

A bebê foi enterrada nessa terça (30/4), no entanto, a mãe não pode participar do funeral, pois continua internada

atualizado

Compartilhar notícia

juliana diniz
1 de 1 juliana diniz - Foto: null

Um dia após enterrar a filha recém-nascida, a atriz Juliana Diniz postou mais uma vez nas redes sociais sobre o ocorrido. A artista estava grávida de Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, que nasceu de 8 meses, mas morreu logo em seguida. A bebê foi enterrada nessa terça (30/4), no entanto, a mãe não pode participar do funeral, pois continua internada.

Por meio dos Stories, Juliana postou uma foto do ultrassom da bebê e escreveu: “Peguei você no colo mesmo sem vida. Nunca vou esse dia, o mais triste e mais feliz da minha vida. Te vejo no céu. Tchau, filha”.

0

Além disso, a atriz ainda desabafou para os seguidores. “Quantas provações nesses 32 anos de vida. Minha vida de 32 semana se foi. Eu só queria estar com ela aqui, amamentando, colocando os laços que eu comprei, os vestidos que ganhou. Eu preciso tanto dela, gente. Desculpem o desabafo. Mas eu queria sumir, dormir para sempre, largar tudo”, disse.

“Eu só lutei pela vida da minha filha nesses 32 semanas. Não deixava nada dela para depois, que vazio… Perdi um pedaço meu, minha família. Segui meu instinto de mãe o mais rápido que podia e não foi o suficiente… Que impotência! Acabou tudo para mim! Aquela Juliana alegre, que deseja força para vocês todos os dias aqui, sorrindo mesmo triste, não consigo achar mais. Ela era perfeita, linda, saudável, amada, muito amada. Que vazio. Vou ficar ausente por um tempo”, completou.

A morte
A filha da atriz Juliana Diniz, Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, morreu logo após o nascimento. Segundo um post da mãe nas redes sociais, a menina nasceu com oito meses de gestação, 42cm e 1,3kg, mas o “coração dela ficou fraco e parou de uma hora para outra”. Juliana fico conhecida pelo seu papel em Senhora do Destino, por ter vivido um romance com Ronaldinho Gaúcho, em 2011, e por ser afilhada de Zeca Pagodinho.

“O luto é meu… O anjo que se foi era Meu… O ser que me ensinou a ser mãe era meu.. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, com 42 centímetros e 1.300kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela. Gostaria de compartilhar para que não venhamos a pensar ou imaginar tantas coisas aleatórias. Hoje, mais calma, consigo dizer que ela não estava pronta pra algumas coisas…. O coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra… Chorei desoladamente, desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico… Até que me “acalmaram” e, quando me dei conta, TODOS estavam ao meu redor… Família, amigos, pastores… Exatas 53 pessoas ao TODO nesses dois dias internada, me dando FORÇAS, falando de DEUS!”, escreveu Juliana no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?