Pedro Scooby responde a boatos de que teria traído Luana com Anitta

As polêmicas ao redor da separação do surfista e seu novo relacionamento com a funkeira continuam

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/06/2019 21:46

O fim do relacionamento de Pedro Scooby e Luana Piovani continua dando o que falar. Nas redes sociais, surgiu o boato de que o surfista teria traído a ex-mulher com sua atual namorada, Anitta. Ele resolveu ir ao Instagram rebater estes comentários.

Pedro Scooby disse que todas as vezes que se relacionou com a funkeira, estava solteiro. “Vou tentar ser bem breve. Nunca venho falar desses assuntos que eu acho muito chato. Quando eu comecei a namorar agora, já estava solteiro há um tempo. Já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também”, disse ele no início do vídeo.

“Eu acho que sou livre para me relacionar com quem quiser e ela também. Estou amando também. Está tudo certo na minha vida. Estou muito feliz”, explicou o ex de Luana Piovani. “Antes que eu me esqueça, da outra vez que ficamos juntos, eu e a Larissa, eu estava solteiro também. Só para deixar bem claro. Tanto daquela vez quando desta. Inclusive, dona Larissa detesta isso”, concluiu.

Quanto aos filhos, o surfista garantiu que fala com eles todos os dias, e sempre que pode fica em Portugal com os pequenos. Embora não converse muito com os gêmeos, disse que fala bastante com Dom, que já tem sete anos.

Últimas notícias