"Passei a gravidez sozinha", revela Milene sobre casamento com Ronaldo
O casal iniciou a relação em 1999 e ficou quatro anos juntos. Milene revela que tentou salvar o relacionamento
31/05/2018 05:41, atualizado 31/05/2018 11:37

Casada por quatro anos com o ex-jogador de futebol Ronaldo, Milene Domingues relembrou a união conturbada com o craque. Em entrevista ao programa Sensacional, que vai ao ar na quinta-feira (31/5), na RedeTV!, a loira revelou que, ao engravidar muito jovem, esteve quase sempre sozinha durante a gestação.
“Eu morava em uma casa com todos os meus irmãos, minha mãe, e fui para uma casa morar sozinha com meu marido, que vivia viajando pra jogar, e eu grávida. Passei quase a minha gravidez inteira sozinha, e a gente resolveu ter [o bebê] lá, até por causa de calendário, em abril não dava para o Ronaldo voltar ao Brasil. Então eu acabei tendo meu filho lá na Itália e não sabia dar um tchau”
Milene conta que tentou salvar seu casamento – iniciado em 1999 – antes de ele chegar ao fim definitivamente. “Hoje em dia eu vejo muitos casais que se casam num dia e se separam um mês depois, porque a tolerância é cada dia menor […] Então, quando decidimos nos separar, na minha cabeça já havíamos tentado todas as possibilidades, então terminamos muito bem resolvidos”, explica ela.
Sobre o filho, Ronaldo, que completou 18 anos em abril, Milene declara que fez questão de manter o contato do ex-marido com o filho. “Mesmo sabendo das dificuldades de passar por um divórcio, estar sozinha com meu filho, morar em outra casa. Eu não queria que ele ficasse longe do pai”, conclui.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles














