Paris Jackson nega relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo

Ela usou as redes sociais para explicar o nível de intimidade que tem com Cara Delevigne, Caroline D’Amore e a atriz Ashley Benson

atualizado 24/06/2018 16:27

Getty Images

Ao que tudo indica a filha do Rei do Pop, Paris Jackson, 20 anos, não está envolvida em um lance de poliamor. A jovem usou seu perfil no Twitter para negar a notícia do site RadarOnline, de que ela estaria vivendo três relacionamentos simultaneamente, com a famosa Cara Delevigne, Caroline D’Amore e a atriz Ashley Benson. 

“Nunca conheci a senhorita Benzo”, falou se referindo ao apelido da atriz Ashley. “Caroline é uma das minhas melhores amigas, que é hétero e casada, além de mãe do meu afilhado”, explicou. Cara e eu nunca fomos oficialmente exclusivas, vocês inventaram isso”, completou, sobre o romance com a modelo Cara.

 

Sobre o status do relacionamento com Cara, ela confirmou: “Eu a amo profundamente, vejo-a quando posso. Apesar disso não somos comprometidas uma com a outra como namoradas”, indicando que vivem uma relação aberta, onde podem se envolver com outras pessoas.

Paris finalizou a sequência sincerona respondendo um fã, que compartilhou um suporte. “Não preciso de rótulos para validar meu amor pelos outros”.

0

Últimas notícias