metropoles.com

Papa Francisco aconselha Letícia Cazarré sobre filha com doença rara

O ator está na Itália com a esposa, Letícia Cazarré, e o casal teve um encontro com o papa Francisco no Vaticano

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Leticia e Juliano Cazarré com a caçula Maria Guilhermina - Metrópoles
1 de 1 Leticia e Juliano Cazarré com a caçula Maria Guilhermina - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré estão passeando na Itália e aproveitaram a viagem para presenciar uma audiência papal no Vaticano nessa quarta-feira (22/5). No local, eles conheceram o papa Francisco pessoalmente e o religioso deu um conselho sobre Maria Guilhermina, filha do casal que tem uma doença rara.

Nas redes sociais, Letícia falou sobre o encontro e disse que vai levar o conselho “para toda a vida”. Segundo ela, Juliano Cazarré se apresentou primeiro ao papa Francisco, mostrou uma foto de toda a sua família, descreveu a doença de Maria Guilhermina e entregou o título de Embaixador Mundial dos Raros para o papa.

Em seguida, Letícia se apresentou, olhou no fundo dos olhos do líder e ouviu as palavras dele. “Momento histórico”, escreveu ela logo após o acontecido. Ela não revelou o conselho do religioso, mas deu mais detalhes do encontro nas redes sociais.

0

O encontro de Juliano e Letícia Cazarré com o papa Francisco

“Hoje, dia 22 de maio de 2024, será sempre para nós um dia inesquecível. O dia em que nós conhecemos, apertamos as mãos, conversamos e nos apresentamos pessoalmente ao santo padre, o papa Francisco”, começou.

Juliano descreveu o religioso como “sucessor de São Pedro, representante do próprio Cristo desde a ascensão do Senhor aos Céus, e que detém as chaves da nossa Santa Igreja”. “Apresentamos também nossa família inteira em um porta-retrato, e o pequeno Estêvão, no meu colo, representando os irmãos”, continuou.

“Apresentamos também todas as pessoas e especialmente as crianças que sofrem com doenças raras do Brasil, a convite do grande padre Marlon Muscio, e entregamos ao santo padre o título de Embaixador Mundial dos Raros. Jamais teremos como agradecer o suficiente por essa oportunidade, padre Marlon”, prosseguiu.

Em seguida, completou o depoimento. “Deus vê o seu sacrifício, sua entrega e sua dor. Que Ele possa recompensá-lo e todos os que te sustentam nessa empreitada maravilhosa que é o hospital Nossa Senhora dos Raros.”

Por fim, ressaltou que ele e os católicos têm “imensa gratidão” e “rezam diariamente” pelo papa Francisco. “Acima do papa, só Deus e Nossa Senhora.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?