Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Pânico: após pedido de demissão negado, Amanda Ramalho se pronuncia

A jornalista usou mais um vez o twitter para dar um posicionamento. "Faz mais nenhum sentido para mim trabalhar lá!"

26/10/2018 10:39
Compartilhar notícia
E brigas
Pânico: após pedido de demissão negado, Amanda Ramalho se pronuncia

Protagonista do barraco com Biel no programa Pânico na Rádio, da Jovem Pan, Amanda Ramalho usou sua conta do Twitter, nessa quinta-feira (25/10), para se pronunciar após ter seu pedido de demissão negado por Emílio Surita.

“Faz mais nenhum sentido para mim trabalhar lá! Eu já havia decido isso antes, para o ano que vem. Isso só fez antecipar minha decisão. Amo quem me ama e suporto quem me odeia. Calar-me-ei!”, escreveu.

Pânico: após pedido de demissão negado, Amanda Ramalho se pronuncia - destaque galeria
4 imagens
A radialista pediu demissão do Pânico após ter brigado com Biel ao vivo
No entanto, Amanda teve seu pedido negado por Emílio Surita
Alguns fãs da radialista apoiaram sua decisão de sair do programa
Pânico: após pedido de demissão negado, Amanda Ramalho se pronuncia - imagem 1
1 de 4

Reprodução/Twitter
A radialista pediu demissão do Pânico após ter brigado com Biel ao vivo
2 de 4

A radialista pediu demissão do Pânico após ter brigado com Biel ao vivo

Reprodução/Rádio Jovem Pan
No entanto, Amanda teve seu pedido negado por Emílio Surita
3 de 4

No entanto, Amanda teve seu pedido negado por Emílio Surita

Reprodução/Instagram
Alguns fãs da radialista apoiaram sua decisão de sair do programa
4 de 4

Alguns fãs da radialista apoiaram sua decisão de sair do programa

Reprodução/Instagram

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
Nos comentários, os seguidores da radialista deram pitacos sobre a decisão. “Tenho opiniões diferentes das suas, mas eu gostava da sua participação no programa e fará falta. Que você tenha sucesso por aí”, desejou um fã. “Foi tarde! Nunca fez o menor sentido sua presença no Pânico. Sempre estragava a dinâmica dos programas. Teremos paz no Pânico”, criticou outro.

A confusão começou depois que a radialista deu uma alfinetada em Biel, desencadeando um bate-boca entre os dois ao vivo. Após o barraco, Amanda Ramalhou anunciou nas redes sociais que não fazia mais parte da equipe do programa.