Paloma Duarte aparece nua em foto e recebe elogios

A atriz de 44 anos publicou o registro no Instagram e recebeu diversos elogios dos internautas

atualizado 22/09/2021 14:03

Paloma DuarteReprodução/Instagram

Paloma Duarte encantou os fãs com duas publicações sensuais no Instagram. A atriz apareceu nua, por duas vezes, em fotos de um ensaio feito com a fotógrada Lally Zwetzch. Na primeira imagem, a legenda traz uma citação de Brisa, escrito por Manuel Bandeira.

“Vamos viver no Nordeste, Anarina. Deixarei aqui meus amigos, meus livros, minhas riquezas, minha vergonha. Deixaras aqui tua filha, tua avó, teu marido, teu amante. Aqui faz muito calor. No Nordeste faz calor também. Mas lá tem brisa: Vamos viver de brisa, Anarina”, escreveu.

0

Feliz com a repercussão da primeira foto, a atriz postou uma segunda imagem com o texto Exausto, de Adélia Prado. “Eu quero uma licença de dormir, perdão pra descansar horas a fio, sem ao menos sonhar a leve palha de um pequeno sonho. Quero o que antes da vida foi o sono profundo das espécies, a graça de um estado. Semente. Muito mais que raízes”.

Nos comentários, os internautas fizeram vários elogios.”Uaaaau, linda!!”, escreveu Vitoria Strada. “Uma foto linda, ousada e não vulgar, artisticamente perfeita”, falou outra. “Que foto magnífica. Tão poétiica quanto à própria poesia”, emendou mais uma.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias