“Devo tudo a ele”, diz Pablo, do Qual é a Música, sobre Silvio Santos
Artista ficou famoso por dublar músicas no programa Qual é a Música, de Silvio Santos, com uma pintura facial chamativa
atualizado
Compartilhar notícia

Conhecido por suas dublagens no programa Qual é a Música?, Pablo recordou momentos com Silvio Santos em depoimento ao Globo Repórter que homenageou o apresentador, morto no sábado (17/8), aos 93 anos. Atualmente, o dublador vive na Espanha, onde nasceu.
Pablo relembrou a fama nos anos 1970: “Às vezes eu ia no cinema e quando apagavam as luzes, escutava alguém dizer: ‘Pablo, qual é a música, Pablo?’. Eu dava risada. Mas era muito, muito bonito. A pessoa que me empurrou, que me ajudou, e que praticamente devo tudo é o Senor Abravanel, senhor Silvio Santos”.
O espanhol disse que, quando era jovem, fazia shows na noite paulistana. Daí veio o convite para atuar no quadro do Programa Silvio Santos. Pablo lembra que Silvio disse que ele teria que dublar homens e mulheres.
“Eu falei: ‘Dublo até um cachorro, leão da Metro se preciso. Não tem problema”, brincou.
Pablo diz que o chefe queria uma “coisa bonita” e sugeriu fazer uma maquiagem inspirada no grupo Kiss. Assim surgiu sua chamativa pintura facial.
Leia a notícia completa no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.
