Pabllo Vittar se pronuncia sobre boicote a Seu Crime em rádio

A rádio Oeste FM se recusou a executar as músicas da artista e bloqueou os ouvintes que pediram pelo novo hit de Pabllo

AgNews

atualizado 19/02/2019 12:18

A música Seu Crime, de Pabllo Vittar, tem feito muito sucesso na web. O videoclipe do hit, divulgado em 4 de fevereiro, já possui 5 milhões de visualizações no YouTube. No entanto, nem todos gostaram do novo lançamento da drag queen.

A rádio independente Oeste FM, do interior da Bahia, chegou a boicotar a cantora, recusando-se a tocar as músicas de Pabllo, mesmo depois de pedidos de ouvintes. Após a polêmica, a artista se manifestou no Twitter nessa segunda-feira (18/2). “Não toca na rádio, mas tá na boca do povo, amor”, disse a artista.

0

A publicação da Pabllo logo se encheu de comentários por parte de seus seguidores, que apoiaram a drag queen. “Seu crime é fazer sucesso, meu amor! Continue criminosa”, escreveu um. “Afrontosa que eu amo”, comentou outro.

Entenda a treta
A polêmica cresceu após um diálogo com um dos radialistas da Oeste FM ser divulgado por um fã-clube de Pabllo. No áudio, o homem dizia não executar as músicas da artista de maneira alguma.

“A gente não toca na nossa grade de programação, porque não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso. Foi passageiro e ponto final”, falou o radialista. Após o boicote, a internet se tornou palco de discussões entre os fãs da artista e aqueles que concordaram com a atitude da rádio.

Veja o videoclipe:

Últimas notícias