Pabllo Vittar diz já ter tomado hormônio feminino: “Não era para mim”

Cantora gravou ao lado de Bianca Dellafancy e fez revelações sobre sua vida amorosa

Reprodução/YouTubeReprodução/YouTube

atualizado 30/05/2019 13:18

Bianca DellaFancy recebeu Pabllo Vittar como convidada para gravar um novo vídeo para o seu canal no YouTube. Enquanto ela maquiava a cantora, Pabllo fez várias revelações.

Durante o vídeo, a drag foi questionada se ela já teve vontade, em algum momento, de fazer a transição de sexo. Pabllo respondeu falando que já chagou a tomar hormônios femininos. “Já teve um momento em que eu tomei um hormônio. Você vai percebendo a mudança no corpo e aí você fala assim: ‘não, não é pra mim’. A cabeça principalmente. Você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou – uma poc, um gay – e eu amo ser, sabe?”, contou.

Para quem planeja fazer a transição, ela ainda deixou um alerta. “Meninas que querem transicionar, procurem um endocrinologista. Não saiam tomando. Eu fui lá no hospital, fiz meus babadinhos, me testei e vi que não era pra mim.”

Sobre romances e amor, Pabllo afirmou que está sozinha.  “No momento meu coraçãozinho está fechado. Me apaixono, falo que estou apaixonadíssima… Acham que é pelo mesmo, mas já é outro. Enquanto não acho o certo, me divirto com os errados”, revelou. “ Namorei uma vez, mas foi ‘uó’, até porque eu fui traída, né? Éramos do mesmo colégio e da mesma sala. Eu tinha uns 17 para 18 anos, hoje estou com 24 e ainda tenho trauma. Por isso que não consigo namorar com ninguém.”

Veja a entrevista completa:

Últimas notícias