Oh Yeong-Su, estrela de Round 6, comemora após vencer Globo de Ouro

Aos 77 de idade, o ator se tornou o primeiro sul-coreano a levar a estatueta para casa; ele interpreta o 001 na produção da Netflix

atualizado 12/01/2022 14:11

Oh Young soo, de Round 6Reprodução/Instagram

Após fazer história no Globo de Ouro, em que foi premiado como o melhor ator coadjuvante, Oh Yeong-Su recebeu uma festa pela sua conquista. Ele se tornou o primeiro sul-coreano a sair com a estatueta na premiação. A série, que fez muito sucesso em 2021, teve sua segunda temporada confirmada pela Netflix.

A imagem da comemoração foi divulgada pelo também ator Lee Sang Yoon. Nela, o Yeong-Su aparece segurando um bolo, com uma coroa rosa e com o cenário muito bem decorado. E, como não poderia deixar de ser, ele aparece sorridente no registro.

0

“Quando fiquei sabendo do prêmio, eu disse para mim mesmo pela primeira vez: ‘Você é um cara legal’. Não somos mais ‘nós dentro do mundo’, é ‘o mundo dentro de nós’. Enquanto abraço o perfume da nossa cultura e o amor pela minha família, do fundo do meu coração agradeço a vocês, de todos os lugares do mundo. Eu desejo a todos uma vida linda”, afirmou o ator, por meio de um comunicado da Netflix.

Para sair com o primeiro lugar no Globo de Ouro, Oh Yeong-Su precisou vencer Brett Goldstein (Ted Lasso), Billy Crudup e Mark Duplass (The Morning Show)e Kieran Culkin (Succession).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias